Em determinado momento, um deles disse “é melhor você correr”, “nós vamos acabar com você”. Damian Badger, 28, e Kurt Broadbent, 20, em seguida, começaram a desferir socos e chutes na cabeça da vítima, que já estava caída no chão. Enquanto Damian o imobilizava, Broadbent começou a morder o pênis do rapaz.
O jovem gay disse que pediu ajuda para duas pessoas que passavam no momento do ataque, mas foi ignorado. O socorro só chegou quando alguns moradores locais vieram depois que a agressão havia terminado. “Eu pensei que iria morrer. Não posso ouvir qualquer tipo de barulho que fico com medo”, contou o rapaz em entrevista. “Eu não consigo deixar o meu parceiro me tocar, me sinto imundo”, afirmou.
Os dois agressores foram presos e apresentam antecedentes criminais relacionados ao uso de drogas. A justiça os condenou e eles passarão 5 anos e meio na cadeia. “Foi uma violência deliberada”, contou Robert Jukes, juiz responsável pelo caso. No entanto, a defesa dos agressores garante que eles não são homofóbicos, já que possuem diversos amigos gays.
Olha a cara dos dois…
Nenhum comentário:
Postar um comentário