quinta-feira, 10 de março de 2016

Amazona morre esmagada por cavalo enquanto os pais assistiam à corrida

Olivia Inglis morreu quando o cavalo caiu sobre ela
Um adolescente de uma família com tradição em corridas de cavalo morreu após o animal cair sobre ela durante uma competição no último domingo, na Austrália, enquanto os pais observavam da arquibancada. Segundo o “Daily Telegraph da Austrália”, Olivia Inglis, de 17 anos, morreu na hora. Nesta quinta-feira, segundo a “BBC”, mais de 120 mil pessoas fizeram homenagens para a jovem usando a hashtag #rideforOlivia (corra por Olivia).
Ela montava o cavalo Coriolanus, que tinha sido dado de presente por sua mãe. Os pais dela, Arthur e Charlotte estavam assistindo das arquibancadas em Nova Gales do Sul quando o cavalo caiu durante um salto.
Olivia Inglis tinha 17 anos
O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã, e os paramédicos correram para ajudar Olivia, enquanto a multidão só pode assistir. Um helicóptero de resgate foi enviado ao local, mas a jovem não resistiu.

A porta-voz da “Equestrian Australia”, Judy Fasher disse que a família está muito abalada. “Você pode imaginar que eles estão traumatizados. Eles têm uma situação horrível hoje. Infelizmente, às vezes os cavalos cometem erros”, afirmou.
Ela também descreveu Olivia como uma jovem talentosa e realizada, que praticava equitação desde menina. “Ela era talentosa, muito experiente e tem montado por toda a sua vida, desde que era pequena. Sua mãe era amazona, e ela treinou e montou o cavalo também”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário