quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pastor se suicida após ter nome divulgado em site de adultérios

Pastor se suicida após ter nome divulgado em site de adultériosQuem poderia imaginar que a lista dos frequentadores do site de traição “Ashley Madson” seria divulgada e causaria tanto estrago aos usuários do site? Os hackers que invadiram o site e divulgaram a identidade dos internautas com certeza sabiam que esses dados gerariam muitos problemas.
O pastor John Gibson entrou em depressão ao aparecer na lista dos usuários do site e mesmo pedindo perdão para a família se suicidou.
Foi a esposa do religioso, Christi Gibson, que encontrou o corpo junto com um bilhete onde ele falava que estava envergonhado por ter acessado o site. “Ele falou sobre depressão, sobre ter seu nome lá, e disse que se arrependia muito”, revelou ela a um canal de TV de Nova Orleans, nos Estados Unidos.
O Ashley Madson é uma plataforma de encontro para pessoas comprometidas, seu slogan é “A vida é curta. Curta um caso”. Milhões de pessoas são cadastradas no site em busca de sexo casual, incluindo religiosos como mostrou a lista dos hackers com centenas de nomes de pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário