O ataque está sendo descrito pelas autoridades como um ato de exorcismo realizado pelo rapaz durante um surto psicótico provocado pelo uso de drogas, afirma o jornal New York Post. Uma testemunha do crime relata que Davenport gritava muito durante o ataque.
"Vão embora, demônios! Eu te esconjuro! Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, eu os esconjuro", teria gritado o rapper durante o ataque, relatam testemunhas. Davenport foi preso logo em seguida e está sob custódia da polícia de Nova York.
A atriz era a neta da primeira mulher de Morgan Freeman, que adotou a mãe de Edena após a união e criou a neta desde pequena mesmo após o fim do casamento dele com Jeanette Adair Bradshaw.
"O mundo nunca vai conhecer a sua artisticidade e talento, nem o quanto ela tinha a oferecer", lamentou o ator em um comunicado enviado à imprensa. "Seus amigos e família eram abençoados o suficiente por conhecer a pessoa que ela era. A sua estrela vai continuar a brilhar em nossos corações, pensamentos e preces. Que ela descanse em paz", diz o comunicado.
Edena, que chegou a ser socorrida para um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos sofridos durante o ataque, atuava em peças da Broadway. Segundo a polícia, o namorado da atriz consumia excessivamente cocaína, maconha e álcool, e estava sob efeito das drogas no momento do crime.
Freeman também agradeceu o carinho recebido dos fãs em um post no Facebook. "Eu gostaria de agradecer o imenso amor e apoio que minha família recebeu após a morte trágica e sem sentido da minha neta Edena Hines. Obrigada do fundo do meu coração", escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário