O eletricista Jesus de Deus, de 58 anos, teve o carro furtado na noite de sábado, dia 8, em Rio Preto. Ele chegou à igreja por volta das 19h30 e, quando saiu, às 22 horas, o carro não estava mais no lugar onde estacionou, na rua General Osório.
Jesus disse que frequenta a igreja Assembleia de Deus, no Parque Industrial, e sempre para o carro na rua. Esta foi a primeira vez que o veículo, um Volkswagen Gol, foi furtado.
"Eu fiquei preocupado, porque eu uso o carro para trabalhar, para ir à igreja. E é complicado, porque a gente faz tanto sacrifício para comprar um carro, de repente, vem alguém e leva embora", disse Jesus.
Felizmente, o carro do eletricista foi recuperado pela Polícia Militar. O veículo foi encontrado abandonado no Jardim Ouro Verde. Apesar de o carro ter sido encontrado em perfeito estado, foram levados um aparelho toca CD e a carteira da vítima.
O veículo foi apreendido pela polícia e devolvido ao eletricista, logo em seguida. Ainda não há pistas de quem possa ter furtado o carro.
Outros furtos
No domingo, dia 9, o carro de um frentista de 39 anos também foi furtado enquanto ele estava na missa. Ele chegou à igreja, no bairro Vila Joaquim, às 19h30 e saiu por volta das 20h40, mas não encontrou o veículo. O carro, um Volkswagen Passat, foi localizado pelo próprio dono nas proximidades pouco tempo depois.
No mesmo dia e horário, um auxiliar geral de 25 também teve o carro furtado. Ele também estava em uma igreja, no bairro Parque Industrial entre as 19h20 e 22h quando o veículo, um Volkswagen Santana, foi furtado. Ele comunicou o fato à Polícia Militar, mas o veículo ainda não foi localizado.
Colaborou Gabriel Vital
Nenhum comentário:
Postar um comentário