sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Homofóbico acaba se dando mal ao tentar agredir casal gay; eles eram militares

11401015_10100201060380300_8384213723812113456_nUm homofóbico acabou se dando muito mal ao xingar e tentar agredir um casal gay nos Estados Unidos. Ele não esperava que Larry e Daniel, alvo das manifestações de ódio, fossem militares formados pela West Point, a Academia Militar dos Estados Unidos. Além disso, o casal serviu os EUA no Iraque e Afeganistão!
Daniel e Larry estavam fazendo compras no mercado domingo à tarde e disseram que um homem começou a gritar frases preconceituosas. Ao perceber que o rapaz iria partir para uma agressão física, Daniel revidou e acabou imobilizando o homofóbico no chão. “Ele saiu de lá coberto no seu próprio sangue e com o rabo entre as pernas, depois de eu ter tratado dele e tê-lo deitado ao chão por ser o covarde que é”, escreveu Larry em sua página no Facebook.
“Nós nos recusamos a ser vítimas e estamos gratos por conseguir nos defender, mas ficamos tristes por outras pessoas que se deparam com este homem”, acrescentou. Ainda na mesma publicação, Larry conta que é difícil acreditar que em pleno 2015 eles ainda tenham que lidar com crime de ódio contra a comunidade LGBT. Segundo o jornal The Mirror, o homem está sob investigação pela suspeita de crime de ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário