O homem de 43 anos, quando quiser realizar um ato sexual, terá apenas que apertar seus testículos, causando uma ereção imediata. Mohammed, de Edimburgo, na Escócia, foi arremessado de seu carro em movimento, quando tinha apenas 6 anos, resultando em ferimentos graves em seus órgãos genitais e coxas.
Seu pênis foi completamente destruído, junto com seu testículo esquerdo. Ele acha que parte de seu testículo direito foi salvo, mas não pode sentir nada. Desde então, o homem passou por 100 operações até a inserção do membro biônico, criado pela equipe de cirurgiões da Universidade College London, na Inglaterra.
O dispositivo sexual contém dois tubos infláveis que utilizam o líquido do estômago, permitindo-lhe ter uma ereção. Esse processo é iniciado pelo botão que está ligado ao seu escroto, com outro interruptor de drenagem do pênis sendo ativado após o uso.A moldagem e o processo de anexação levaram três anos. Os médicos usaram um enxerto da pele do braço de Mohammed para alinhar seu eixo. A pele e a gordura do antebraço foram removidas para criar o novo pênis. A cirurgia durou cerca de 11 horas.
Recentemente Mohammed disse ao The Sun: "Quando quero um pouco de ação, aperto o botão de ligar. Quando termino, aperto outro botão. Leva apenas alguns segundos”, disse Mohammed.
Em 2013, durante uma entrevista em um programa de TV do Reino Unido, ele contou que havia recebido um pênis insensível ao toque. Embora pudesse senti-lo quando urinava, ele descreveu toda a área como “muito insensível”.
Agora, está totalmente equipado com um pênis sensível ao seu toque. “Os médicos me disseram para continuar praticando”, concluiu Mohammed, que espera, em breve, perder sua virgindade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário