Em entrevista, João Reis falou sobre a dor de perder um filho e sobre a dificuldade de contar a verdade para os filhos aos filhos do cantor.
— Minha dor não é falta dele, não é por ele não estar aqui,não é a saudade. A minha dor é por saber que hoje ele não está fazendo as coisas que ele tanto gostava de fazer, estar com os filhos, jogando sua bola, e estar alegrando as pessoas pelo Brasil..
O pai de Cristiano Araújo era conhecido por ser um grande incentivador do filho em sua carreira.
— Ele falava que eu era louco por sonhar tão alto. O fato de ele ser uma pessoa quenunca se acomodou com nada, por virmos do meio da música e com todas as característicasque ele tinha, eu imaginava sim que ele ia fazer sucesso
O pai de Cristiano Araújo disse que a morte do filho ainda parece uma mentira e que quando está conversando com alguém e se fala "Cristiano morreu", ele disse que leva um susto.
Durante o velório do filho, João Reis questinou junto à imprensa: "Deus existe?". O pai do cantor explicou que o questionamento foi feito em momento de desespero e pede perdão a Deus e a todos por isso.
O pai de Cristiano Araújo mostra-se inconsolável e faz questinamentos como: Por que Deus não deu a ele uma segunda chance e afirma que se ele tivesse tido uma segunda chance eles iriam ter uma vida ainda melhor.
— O Cristiano era uma pessoa incapaz de fazer mal a uma formiga,uma pessoa de honestidade intocável, caráter intocável, fidelidade incrível. E a Allana uma pessoa fantástica Que maldade uma pessoa daquela seria capaz defazer a alguém?
— Apagaram um sorriso, uma alegria, um brilho. É isso que mefaz sofrer. Acho que um pai que perde um filho nunca mais vai ser feliz.
João Reis se diz grato a todo o Brasil e diz que nunca vai esquecer o carinho dos fãs, da mídia por todo carinho que mostraram.
João Reis disse que se seu filho pudesse ouví-lo perguntaria se ele está bem, porque só isso importa.
Cristiano Araújo deixou dois filhos pequenos, um de 6 anos, João Gabriel e outro de 2 anos, Bernardo.
O pai do cantor disse que contou para o neto mais velho, mas ele se fez de desentendido.
— Nós contamos para o João Gabriel. Até ligamos para umapsicóloga para saber a melhor forma de falar. Contamos mas ele se fez de desentendido. Na hora de dormir, a mãe dele perguntou se ele queria ir no cemitérioele disse que tudo bem .
Nenhum comentário:
Postar um comentário