Tudo começou no debate entre Malafaia e Toni Reis, ativista dos direitos humanos e presidente da ABGLT — Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Em dado momento, Reis foi fotografado com um semblante de, digamos, desprezo pelo discurso do pastor. E aí as piadas começaram.
Primeiro Toni e Silas foram colocados, lado a lado, num cartaz de filme. No topo da imagem, a frase “Algumas pessoas são babacas demais”. Bem, parece que a opinião deles sobre o pastor não começou positiva.
Depois, para desespero de Malafaia, as imagens começaram a repercutir mais e mais e chegaram ao tom épico do debate entre Deus e o Diabo. O pastor, é claro, não deve ter gostado muito do que viu ali.
O debate chegou de tal forma aos Estados Unidos, que Malafaia ainda virou touro nervoso em uma tourada. O toureiro, é claro, não poderia ser ninguém menos do que Toni Reis.
Isso tudo depois de, poucos anos atrás, Malafaia publicar em seu Twitter diversos elogios ao método democrático dos Estados Unidos. Uma legalização e alguns memes depois, a opinião do pastor deve ter mudado — e muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário