Cantor disse que teve encontro com espírito de músico que
morreu em acidente.
Marrone lembrou que Cristiano gostava muito dele e se disse muito abalado com a tragédia. O sertanejo falou também sobre a comoção da morte do famoso em todo o Brasil e que é muito difícil para uma família perder uma pessoa tão jovem. O músico tinha apenas 29 anos. "Eu não vi o Cristiano em um hospital, com uma doença grave, por exemplo, foi uma coisa horrível e inesperada esse sonho que tive", continuou Marrone em seu relato.
A dupla de Bruno ainda disse que tinha fé e acredita no que ele chamou de desígnios de Deus. O assunto voltou à tona graças ao programa de Sônia Abrão da RedeTV!. A apresentadora recebeu a sensitiva Márcia Fernandes que comentou o ocorrido. Ela disse que não tem dúvidas de Marrone ser Médium e deu duas hipóteses para a visão do sertanejo. Segundo Márcia, se Marrone viu Cristiano antes do acidente, ele teria feito uma espécie de viagem astral se deslocando para onde estava o famoso que acabaria horas depois morrendo após bater com o carro.
Espírito poderia estar inconformado
A segunda hipótese seria com a visão ocorrendo após o acidente. Nesse caso, Cristiano Araújo teria vindo contar que não estava feliz e ainda inconformado com a morte. Isso explicaria o fato do espírito estar tremendo muito. "O Marrone precisa orar bastante porque a alma dele é muito próxima a de Cristiano e que é preciso fazer um prévio descanso", disse a sensitiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário