Thaissa, de 18 anos, foi atingida em tiroteio de policial com bandidos.
Ela estava com amigos quando dois homens anunciaram assalto no ABC.
Na madrugada de sexta-feira (10), a jovem saiu com um grupo de amigos e parou em uma quadra poliesportiva no Jardim Beatriz. Eles conversavam quando dois ladrões se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles queriam os celulares das vítimas. Um policial militar, que estava com a jovem, reagiu. Houve um tiroteio e Thaissa foi atingida.
Um jovem que não quis mostrar o rosto disse que o PM agiu para salvar a sua vida. “Foi aí que eles voltaram de novo já anunciando o assalto, já tomou o celular, pediram pro nosso amigo "dá o celular, dá o celular", foi aí que meu amigo entregou e foi onde eu meu afastei um pouco deles. E na hora que eu me afastei foi esse momento que apontou o revólver pra atirar em mim, foi aonde um nosso amigo policial agiu legítima defesa pra realmente pra salvar minha vida”, disse.
Os suspeitos fugiram em um carro, mas testemunhas passaram o número da placa para a polícia que encontrou o veículo horas depois. Três pessoas foram detidas, dois homens e um adolescente.
A Secretaria da Segurança Pública informou ao SPTV que ainda não sabe de qual arma saiu a bala que matou a jovem, e informaram que a arma do policial já foi apreendia pela perícia. A Polícia Militar ainda que não encontrou a arma dos suspeitos.
Uma amiga de Thaissa diz que a sensação é terrível. “Ele só nos defendeu, um dos bandidos apontou uma arma pra um dos nossos amigos já pra disparar e aí começou o tiroteio e infelizmente ela, e assim foi um milagre do senhor não ter acontecido uma coisa pior porque nós estávamos sentadas uma do lado da outra e nós estávamos no meio do tiroteio. Foi terrível, sensação de perda assim incomparável, uma pessoa incrível, estamos muito tristes”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário