segunda-feira, 15 de junho de 2015

Família religiosa da TV envolta em escândalo sexual

Josh Duggar, membro da família protagonista de 'reality show' "19 Kids and Counting", é acusado de abusar sexualmente das irmãs.
Jim Bob e Michelle Dougar, patriarcas da família, com a sua extensa proleA família mais numerosa e devota da televisão norte-americana acaba de se tornar protagonista de um escândalo sexual. O filho mais velho dos Duggar, estrelas do reality show 19 Kids and Counting, que inclui o casal Jim e Michelle e os seus 19 filhos, está a ser acusado de abuso sexual a várias menores, incluindo quatro das suas irmãs.
Os crimes cometidos por Josh remontam a 2003, quando este tinha 15 anos. Revela a revista In Touch que só agora se soube do caso porque o relatório policial foi mantido em segredo desde 2006. A publicação avança ainda que Jim Duggar esperou mais de um ano para contactar as autoridades depois de o seu filho lhe ter confessado os atos. O TLC, canal que serve de âncora aoreality show, já suspendeu a sua transmissão e prevê-se que o próximo passo seja o cancelamento definitivo. "Estamos profundamente decepcionados e as nossas orações estão com as vítimas dos abusos e com a família", sublinhou um porta-voz do TLC. As revelações foram recebidas tanto pela estação como pelo público com incredulidade, já que a família de 21 membros sempre se destacou pela sua devoção a Deus e pela defesa da pureza humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário