sábado, 9 de maio de 2015

Fã de Crepúsculo se casa com papelão do ator principal do filme

Uma mulher fanática pela trilogia Crepúsculo resolveu realizar seu matrimônio de maneira nada convencional. Ela se casou com a imagem do ator principal dos filmes, Robert Pattinson , que interpretava o vampiro Edward Cullen.
Lauren Adkins, de 25 anos, levou um papelão com a imagem do seu “noivo” na cerimônia de casamento.
“Nós nos casamos em Las Vegas no ano passado, e tenho certeza de que estamos mais felizes do que a maioria dos recém-casados”, comentou a mulher. “As pessoas podem pensar que estou louca, mas essa imagem é o mais próximo que eu vou chegar de Edward, e ele é o único para mim”, continuou.
Fã de Crepúsculo se casa com papelão do ator principal
Uma mulher fanática pela trilogia Crepúsculo realizou um sonho curioso. Ela se casou com a imagem de Robert Pattinson em papelão.
Lauren admitiu que sempre foi fascinada pelos contos de fadas românticos. Durante a adolescência, passou a se tornar fã das comédias românticas adolescentes, até assistir a trilogia.
A mulher admitiu que na época da faculdade namorou alguns rapazes, mas nenhum deles conseguia completa-la.
77
Depois que vieram os livros e filmes de Crepúsculo, ela se tornou obcecada. “Quando Robert Pattinson apareceu na tela do cinema à meia-noite, foi perfeito. Eu sabia naquele exato momento que queria me casar com ele”, disse.
Ela encontrou a imagem em papelão de Edward em uma loja de discos meses depois. Ela pagou ao dono do estabelecimento para levar a imagem consigo.
777
“Levei para meu apartamento e coloquei no pé da minha cama. Pelo resto da noite não conseguia tirar os olhos dele”, disse. Nos meses seguintes ela “se apaixonou” ainda mais pela imagem, e decidiu se casar.
Lauren foi em busca de encontrar uma capela onde poderia fazer as juras de amor a Edward Cullen. Ela realizou o procedimento em janeiro na Wedding Chapel Viva Las Vegas.
7777
“Eu andei pelo corredor com o vestido de casamento branco que sempre sonhei”, disse. “Nós tivemos nossa lua de mel em Los Angeles e queríamos subir até o letreiro de Hollywood juntos”, continuou.
“Tive que leva-lo, e nós tivemos que fazer isso à noite porque ele não pode estar no sol. Mas todo mundo faz sacrifícios para o homem que ama, certo?”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário