sexta-feira, 6 de março de 2015

Mãe de Bolsonaro:"-Ele era humilde, não era de falar besteira"!

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ), recentemente, afirmou que as mulheres deveriam receber salário menor porque engravidam e prejudicam o empresariado, com a licença-maternidade. A revistaCrescer, escrita para mães e gestantes, resolveu procurar a mãe do deputado para uma entrevista.
“Era digno, não era de falar besteira”, disse Dona Olinda Bonturi, de 89 anos, à revista. Durante a conversa, a mãe de Bolsonaro revela como o educou: “com amor, muito amor”. “Não maltratei nunca um filho, nunca fiquei brava nem disse: ‘Vai apanhar’. Apanhar, não. A gente conversa com a criança”, contou a senhora.
“Não queria que fosse uma criança estúpida, bruta, falasse besteira”, disse Dona Olinda.
Quando criança, sua mãe relatou, emocionada, que ele “era humilde, manso, (…) reservado, quieto, compreensivo, um filho mesmo maravilhoso”.
A mãe reconhece o posicionamento impulsivo do filho e que ele mudou em relação à infância, mas garante que Bolsonaro não é má pessoa. “É o jeito dele”, diz.
Bolsonaro é o terceiro de seis filhos: três homens e três mulheres. O parlamentar fez carreira no Exército. Hoje, é capitão da reserva. Está no terceiro casamento, deu cinco netos à dona Olinda.

Polêmicas

Bolsonaro coleciona uma série de declarações polêmicas. O deputado já chegou a afirmar que prefere que o seu filho morra em um acidente do que “apareça com um bigodudo”. Em outro episódio embaraçoso, o parlamentar disse que a deputada Maria do Rosário não merecia ser estuprada por ser feia.
No ano passado, Bolsonaro xingou uma repórter que o entrevistava, ao vivo. Manuela Borges foi chamada de idiota e analfabeta, além de ouvir a frase “você está censurada” da boca do parlamentar. Manuela processou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário