Em entrevista ao programa de rádio "Pânico", da Jovem Pan, nesta quarta-feira (11), a cantora Anittareclamou que os homens não “chegam” nela. Chateada, ela disse que precisa tomar a iniciativa e ir atrás dos homens, porque senão fica no 0 x 0.
“Eu que tenho que chegar… Ninguém chega em mim! Se eu não chegar, fico um ano sem pegar ninguém!“, declarou. Um dos participantes do programa ainda brincou com a funkeira, dizendo que confunde os pretendentes por estar sempre cercada por amigos gays. Mas ela surpreendeu na resposta. “Às vezes, eu furo o olho deles, porque faço festa e não tem um hétero! Eu já peguei gay, e olha, foi muito melhor que muito homem [hétero]“, avaliou ela, que ainda contou como aconteceu. “Estava em uma festa, fui no mais bonito. Meus amigos gays diziam que ele jamais ia ficar com mulher… Foi maravilhoso!“, contou.
A cantora ainda falou sobre a identificação com os amigos gays. “Com eles, posso me jogar, ficar descabelada, dançar que nem louca, não tem frescuras… Mulher já tem que ficar fazendo close, tomando drinks, preocupada se o homem vai olhar ou não. E eu não sou assim”, explicou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário