quinta-feira, 12 de março de 2015

Caminhoneiro é preso após sair de boate no ES sem pagar conta

Um caminhoneiro de 29 anos foi detido após sair de uma boate em Alto Lage, Cariacica, na Grande Vitória, sem pagar a conta do que havia consumido, nesta terça-feira (10). De acordo com a polícia, por volta das 5h30 o caminhoneiro saiu do local devendo R$ 70. Os seguranças do estabelecimento conseguiram detê-lo e a Polícia Militar foi acionada.
O caminhoneiro foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, em Campo Grande. Visivelmente embriagado ele bão se conformava com a prisão e chegou a desacatar os policiais.
Após funcionários da boate, policiais militares e o próprio caminheiro prestarem depoimento na delegacia, o delegado de plantão, João Marcelo Ribeiro autuou o suspeito pelo crime de estelionato - no caso, por não ter pago a conta - e pelo crime de desacato contra os policiais.
“Ele alegou que o valor era incompatível com o que havia consumido dentro da boate e se apresentava bastante alterado. As testemunhas relataram que ele causou transtornos e confusão dentro do estabelecimento”, descreveu o delegado.
Como prevê a legislação, o delegado arbitrou fiança de R$ 800 para que o caminhoneiro fosse solto. Porém, o valor estipulado não foi pago e a detenção foi mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário