Um caminhoneiro de 29 anos foi detido após sair de uma boate em Alto Lage, Cariacica, na Grande Vitória, sem pagar a conta do que havia consumido, nesta terça-feira (10). De acordo com a polícia, por volta das 5h30 o caminhoneiro saiu do local devendo R$ 70. Os seguranças do estabelecimento conseguiram detê-lo e a Polícia Militar foi acionada.
O caminhoneiro foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, em Campo Grande. Visivelmente embriagado ele bão se conformava com a prisão e chegou a desacatar os policiais.
Após funcionários da boate, policiais militares e o próprio caminheiro prestarem depoimento na delegacia, o delegado de plantão, João Marcelo Ribeiro autuou o suspeito pelo crime de estelionato - no caso, por não ter pago a conta - e pelo crime de desacato contra os policiais.
“Ele alegou que o valor era incompatível com o que havia consumido dentro da boate e se apresentava bastante alterado. As testemunhas relataram que ele causou transtornos e confusão dentro do estabelecimento”, descreveu o delegado.
Como prevê a legislação, o delegado arbitrou fiança de R$ 800 para que o caminhoneiro fosse solto. Porém, o valor estipulado não foi pago e a detenção foi mantida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário