De acordo com a polícia, nada foi roubado, e não há suspeita do autor do assassinato, que teria sido cometido na madrugada desta terça-feira (11)
O cabeleireiro Reinado Perinotto, de 46 anos, foi achado morto com 24 perfurações trancado dentro do banheiro da chácara dele no final da manhã desta terça-feira (10), no bairro Recanto dos Dourados, em Campinas.
Segundo a Polícia Militar, o jardineiro do imóvel chegou para trabalhar, viu a casa aberta, chamou pelo proprietário, mas como o cabeleireiro não respondia, entrou, notou que a porta do banheiro estava trancada. Viu, pela janela, o patrão caído, ensanguentado e inconsciente.
O crime, a princípio, foi tratado como suicídio, porque a porta estava trancada por dentro. Mas, como a perícia houve a constatação dos diversos golpes e de manches de sangue até o cômodo onde a vítima foi achada.
Ainda de acordo com a PM, nada foi roubado, e não há suspeita do autor do assassinato, que teria sido cometido de madrugada.
O caso foi registrado como homicídio pelo 4° Distrito Policial. A investigação está a cargo do Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa, cujos agentes compareceram com uma equipe ao local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário