terça-feira, 13 de abril de 2021

VÍDEO – Bolsonaro se estressa com cobranças de apoiadores: “Em vez de dar força, me criticam”

 Publicado em 13 abril, 2021 12:21 pm

Em mais uma de suas corriqueiras conversas com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com as cobranças que recebeu.

“Pessoal fica reclamando que acabou o emprego. Quem fechou o comércio não foi eu. Quem te obrigou a ficar em casa não foi eu. Eu faço a minha parte. E é impressionante – com respeito a você aqui – o pessoal em vez de me dar força, critica. Não sou ditador do Brasil”, afirmou, tirando o seu da reta.

Ele ainda aproveitou para detonar o Supremo Tribunal Federal. “Quem deu poder para estados e municípios fazer o que estão fazendo?”. Um apoiador responde: “o próprio STF”.

Assista:





Nenhum comentário:

Postar um comentário