quinta-feira, 29 de abril de 2021

Sem máscaras, filha de Silvio Santos e dono da Rede TV bajulam veio da Havan em inauguração de loja

Patrícia Abravanel, filha do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, e o dono da rede TV, Marcelo de Carvalho, estiveram prestigiando Luciano Hang em inauguração de uma loja da Havan, em Osasco, nesta quarta-feira (28). Os três estavam sem máscaras de proteção contra o coronavírus e o evento causou aglomeração.

“Uma loja linda e maravilhosa. Tenho certeza que vai encantar todas as pessoas”, disse o dono da empresa, Luciano Hang, em sobre a nova unidade.

Estavam presentes, além deles, vários de seus serviçais, como João Kleber, Tirulipa, Nelson Rubens, Ernesto Lacombe entre outros. Muitos deles não utilizavam máscara de proteção contra o vírus.



segunda-feira, 26 de abril de 2021

‘Cara da casa de vidro’: grampos sugerem que milicianos recorreram a Bolsonaro após morte de Adriano da Nóbrega

 Grampos telefônicos registraram contato de milicianos com uma pessoa identificada como “Jair”, “cara da Casa de Vidro” e “HNI (PRESIDENTE), segundo relatório da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro. A partir das gravações, fontes do Ministério Público do Rio de Janeiro afirmam concluir que expressões se referem ao presidente Jair Bolsonaro. As informações foram divulgadas no sábado 24 pelo site The Intercept Brasil.

O nome “cara da casa de vidro”, uma suposta referência ao Palácio do Planalto, teria sido utilizado em ligação no dia 9 de fevereiro de 2020, durante a noite, entre dois investigados. O contato foi feito horas depois da morte de Adriano da Nóbrega, ex-policial do Bope que, segundo escutas reveladas em fevereiro, dizia-se “amigo do presidente”.

Quem usou a expressão foi Ronaldo Cesar, o Grande, identificado como elo entre negócios legais e ilegais de Adriano da Nóbrega, segundo a reportagem. Ele disse, a uma mulher não identificada, que telefonaria para o “cara da casa de vidro”. Além disso, demonstrou preocupação com Adriano da Nóbrega e que alertou que “iria acontecer algo ruim”.

“Grande diz que alertou a Adriano que iria acontecer alguma coisa ruim. Grande diz que Adriano era sinistro. Grande diz que vai ligar pro cara da casa de vidro, quer saber como vai ser o mês que vem e diz que a parte do cara tem que ir. Diz que não sabe que o outro lá vai continuar pagando”, descreve o relatório.

Em 13 de fevereiro de 2020, quatro dias depois da morte de Adriano da Nóbrega, Grande fala com um homem não identificado (HNI), descrito em maiúscula como “PRESIDENTE”.

“Grande fala sobre que está tendo problemas com a família devido às divisões dos bens. HNI se coloca à disposição de Grande caso venha a ter algum problema futuro”, diz o documento.

Na mesma data, o nome “Jair” aparece em conversas de outros colegas de Adriano da Nóbrega, como o pecuarista Leandro Abreu Guimarães e a esposa Ana Gabriela Nunes. O casal escondeu Adriano da Nóbrega numa fazenda da família nos arredores de Esplanada, na Bahia, em 31 de janeiro de 2020, após ele escapar do cerco policial.

A reportagem é baseada em escutas que o Ministério Público realizou enquanto investigava Adriano da Nóbrega, mas o processo foi paralisado, destaca o Intercept. O miliciano, suspeito de envolvimento com o “Escritório do Crime”, no Rio de Janeiro, estava foragido quando foi morto.

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Carlos Bolsonaro: “empurram um único homem para o precipício da morte”

 Na mesma semana em que foi aprovada a CPI da Pandemia e o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as sentenças contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) se manifestou pela sua conta do Twitter.

Em texto confuso e português sofrível, o filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) diz, nesta sexta-feira (16), que “cobrar de um Presidente na internet as soluções de tudo é algo relativamente cômodo. Sem perceber, muitos empurram um único homem para o precipício da morte”.

Carluxo disse ainda: “De machões vemos de montão. Na hora do apoio lavam as mãos e ignoram toda a podridão que nos cerca e exigem que surja um He-Man com sua espada para derrotar o mal de décadas em poucos anos, atiram em você pelas costas…”.

Veja o texto do vereador abaixo. Foi mantida a mesma ortografia, pontuação e fluxo de ideias do texto original:

“1. As vacinas estão chegando, ultrapassando mais de 50 milhões de unidades (mais doses que toda a Europa). Contudo, sem a mínima razoabilidade, muitos governadores e prefeitos estão destruindo a dignidade do ser humano e matando o povo de fome propositalmente …

2… para atingir um único homem que vai contra seus projetos de poder e impede um mal maior ao país. Cobrar de um Presidente na internet as soluções de tudo é algo relativamente cômodo. Sem perceber, muitos empurram um único homem para o precipício da morte…

e para o esquecimento em troca de nada ou de outras coisas envolvidas se auto-enganando sem notar, somente para bater no peito e dizer que tinha razão, mas preso numa gaiola montada sem direito a nada. É isso que queremos para nós mesmos e para futuras gerações?…

Já perdi “amigos”, não me importo! De machões vemos de montão. Na hora do apoio lavam as mãos e ignoram toda a podridão que nos cerca e exigem que surja um He-Man com sua espada para derrotar o mal de décadas em poucos anos, atiram em você pelas costas…”.

Jones Manoel chama atenção para o silêncio de Vera Magalhães após decisão do STF: “Força aí”

 O Supremo Tribunal Federal decidiu no final de quinta-feira (15) pela rejeição do recurso da PGR contra decisão de Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula na Lava Jato. Julgaram pela incompetência de Moro o próprio Fachin, Alexandre de Moraes, Rosa Weber, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Luís Roberto Barroso.

Lula tem vitória política, agora validada pelo plenário do STF.

Nunes Marques deu voto psicodélico contrário. Marco Aurélio Mello e Fux deram os outros. 8 a 3.

Nas redes sociais, a historiador Jones Manoel foi questionar o silêncio de Vera Magalhães sobre a anulação.

Fui no twitter da Vera Magalhães. Se me informasse apenas por esse meio, nem saberia da Sessão do STF de ontem e hoje. Muita música, algumas notícias, nada da Lava-jato. Tá tudo bem, Vera? Força aí!”, disse ele.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Pastor bolsonarista diz que reza pela morte de Paulo Gustavo



Pelo Instagram, o pastor José Olímpio, assessor do presidente da Assembleia de Deus de Alagoas, desejou a morte de Paulo Gustavo, intubado em estado grave com covid. “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, diz ele na publicação. Ele ilustrou a fala com um print de um filme do ator, que é gay. Após a repercussão negativa, o pastor apagou a postagem e privou sua conta no Instagram. Mas sabe-se que o religioso é bolsonarista e usa a rede social para defender o presidente frequentemente.

terça-feira, 13 de abril de 2021

VÍDEO – Bolsonaro se estressa com cobranças de apoiadores: “Em vez de dar força, me criticam”

 Publicado em 13 abril, 2021 12:21 pm

Em mais uma de suas corriqueiras conversas com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com as cobranças que recebeu.

“Pessoal fica reclamando que acabou o emprego. Quem fechou o comércio não foi eu. Quem te obrigou a ficar em casa não foi eu. Eu faço a minha parte. E é impressionante – com respeito a você aqui – o pessoal em vez de me dar força, critica. Não sou ditador do Brasil”, afirmou, tirando o seu da reta.

Ele ainda aproveitou para detonar o Supremo Tribunal Federal. “Quem deu poder para estados e municípios fazer o que estão fazendo?”. Um apoiador responde: “o próprio STF”.

Assista:





Empresário puxa-saco que ofereceu jantar para Bolsonaro faz demissão em massa

 Da Coluna de Lauro Jardim no Globo.

Anfitrião do jantar de ontem em São Paulo com empresários, Washington Cinel recebeu o presidente no meio de uma semana pesada.

Entre hoje e amanhã, a Gocil, empresa de segurança privada da qual é dono, está enxugando seus quadros, demitindo inclusive nas áreas administrativas.

Cinel diz que as demissões já estavam programadas e é resultado da crise econômica produzida pela pandemia.

Vexame do dono da loja após mico com Bolsonaro leva Riachuelo ao topo do Twitter

 Flávio Rocha, o polêmico empresário que o Brasil conheceu contando mentiras no período do golpe contra Dilma, voltou aos holofotes nesta quinta, 8.

Ele foi um dos convidados do jantar de empresários com Bolsonaro, em que alguns disseram que o capitão foi ovacionado, enquanto outros, envergonhados, negaram veementemente.

Além da vergonha alheia pessoal, Flávio conseguiu o feito de por a sua loja, Riachuelo, no topo de Twitter. Foi uma enxurrada de críticas e avacalhação.

sábado, 3 de abril de 2021

Paulo Gustavo, internado com Covid-19, tem piora de saúde e respira com pulmão artificial

 

O estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, piorou. O humorista precisou passar por 'reajustes terapêuticos' e, agora, respira com a ajuda de um pulmão artificial, de acordo com a assessoria do ator

Intubado com Covid-19Paulo Gustavo piorou e precisou passar por reajustes no tratamento contra a doença, segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator. O artista está internado há 3 semanas em hospital no Rio de Janeiro e depende da ventilação mecânica invasiva desde 21 de março. Depois de apresentar "curva de melhora", o quadro de saúde do pai de Romeu e Gael se agravou nesta sexta-feira (2), e o humorista respira com a ajuda de um pulmão artificial.

PAULO GUSTAVO SEGUE EM 'TERAPIA INTENSIVA' COM PIORA DA COVID-19

Em comunicado divulgado à imprensa, a equipe do comediante afirmou que o marido de Thales Bretas "precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19". A assessoria do ator lembrou que ele chegou a apresentar melhora, com recuperação pulmonar positiva, mas teve que evoluir para a terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) após agravamento do quadro.

Agora, Paulo Gustavo respira com a ajuda de um aparelho que funciona como pulmão artificial e "segue em terapia intensiva", de acordo com o boletim da equipe médica. "Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO com o objetivo de permitir melhor recuperação da função pulmonar", explicaram os especialistas sobre o artista internado há 3 semanas. "Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas."

FAMÍLIA DE PAULO GUSTAVO AGRADECE E PEDE BOAS ENERGIAS

Ainda via comunicado oficial, a família do humorista aproveitou para agradecer aos fãs pelo carinho com Paulo Gustavo e reforçou o pedido de boas energias e orações "para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação". O pai do ator, recentemente, se juntou ao coro dos familiares e pediu apoio dos amigos para ajudar o filho a vencer "duríssima batalha".

INTUBADO, PAULO GUSTAVO RECEBEU 'PEDIDO' DA MÃE

Déa Lúcia Amaral, mãe e inspiração principal de Paulo Gustavo, se declarou para o filho nas redes sociais. Em casa, à espera do humorista, ela compartilhou um vídeo dos dois cantando juntos e escreveu: "Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo".

NOTÍCIA DE MORTE DE PAULO GUSTAVO FOI NEGADA POR MARIDO

Recentemente, boatos sobre a morte do humorista começaram a circular pela web e ganharam força, assustando amigos e admiradores de Paulo Gustavo. A informação foi desmentida pela equipe do artista, e o marido de Paulo se manifestou nas redes sociais. Ele usou seu perfil para garantir que o amado seguia internado no hospital e publicou um vídeo do artista apagando velas de aniversário: "Em breve, estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo".

Esbanjando imbecilidade, Roberto Jefferson prega que cristãos espanquem comunistas: “devem ser exorcizados”

 Ao posar com as mesmas ferramentas de tortura com que Jesus foi torturado, Jefferson agride frontalmente todos aqueles que creem ou, no mínimo, respeitam a doutrina do Cristo e supera o próprio ídolo, Bolsonaro, quando o assunto é idiotia.


Roberto Jefferson sempre foi um imbecil, buscando cada oportunidade para aparecer. Mas, desde que se converteu ao bolsonarismo radical, o condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro – que recebeu indulto de Luís Roberto Barroso, do STF -, a idiotia de Jefferson para aparecer nas redes sociais parece não ter fim.

Nesta sexta-feira da paixão, quando os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo relembram a tortura que o levou à morte, Jefferson foi às redes sociais de balaclava e com instrumentos de martírio, como porretes e o mesmo chicote usado na via crucis cristão para ensinar fiéis das igrejas a espancarem comunistas “que querem fechar as igrejas”.

Presidente de uma sigla de aluguel, que usa a alcunha de “trabalhista” para enriquecer a si mesmo e ludibriar aqueles que acreditam no antigo PTB extinto pela Ditadura Militar de 1964, que chegou a abrigar figuras como Leonel Brizola, Jefferson é apenas um calhorda querendo aparecer.

De ideias e ideiais políticos irrelevantes, entregou-se a Bolsonaro para ganhar sobrevida política e se faz de idiota nas redes para atrair uma horda de radicais.

Ao posar com as mesmas ferramentas de tortura com que Jesus foi torturado, Jefferson agride frontalmente todos aqueles que creem ou, no mínimo, respeitam a doutrina do Cristo.

Ao lado de Bolsonaro, Jefferson esbanja imbecilidade e consegue superar o próprio novo ídolo quando o assunto é idiotia e tentativa de manipulação.


sexta-feira, 2 de abril de 2021

Bar dá boneco vodu de Bolsonaro para “malhar o Judas”

 Existe um bar chamado Casa Porto, que está localizado no Largo de São Francisco da Prainha, bairro da Saúde, no Rio de Janeiro.





O estabelecimento está com a tradição peculiar para malhar o Judas no Sábado de Aleluia nesse período de Páscoa:. O “Judas” é um boneco vodu de pano que faz referência ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

O brinde será enviado de brinde aos clientes que fizerem pedido de comida por delivery. Na publicação no Instagram, o bar mostrou o boneco de pano feito para alfinetar. O boneco ainda vem acompanhado de um bigode, semelhante ao ditador alemão nazista Adolf Hitler, e uma faixa presidencial brasileira.

“Pra você alfinetar gostoso no conforto do seu lar”, diz o bar na rede social. No vídeo, o estabelecimento ainda fez uma imitação da voz do presidente anunciando o dia de malhar o “Judas” e repetiu as clássicas frases de Bolsonaro. “Brincadeira sadia. Não adianta ficar de mimimi”.

https://www.instagram.com/p/CNF3OhbJEiE/?utm_source=ig_embed

Doria ridiculariza a ridícula Zambelli e “prezada” bomba no Twitter

 Nesta segunda-feira (29), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu fala da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP), em uma publicação nas redes sociais.

O tucano que tem viralizado com o jargão “Vou te vacinar também” em que ele tem respondido nas redes desde eleitores aliados até os que não apoiam seu governo. Enquanto Doria respondia a seguidores, Carla Zambelli provocou: “O Agripino gostou do antigo apelido. Agora que ele já não é mais chamado de calça apertada e sim pelo seu nome, Agripino, quer avocar pra si o antigo codinome. Não vai rolar, ‘desgovernador'”, escreveu ela,

Agripino é o segundo nome de Doria. Já “calça apertada” é a forma que alguns apoiadores de Bolsonaro se referem ao governador.

Doria, então, não perdeu a oportunidade e rebateu a fala da bolsonarista: “Prezada, vou vacinar você e toda a sua família também. Assinado: Agripino Calça Apertada”, disse ele.

Após a chacota, “prezada” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a repercussão abaixo:


“Fico até orgulhoso”, diz Marcelo Tas sobre CQC ter “elegido” Bolsonaro


 Do bobo alegre Marcelo Tas em 23 de abril de 2019, no programa de Danilo Gentili:


“O CQC foi um alto falante, muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula nunca dava entrevista, começou a dar com o CQC cutucando ele.


Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque o programa terminou muitos anos antes da eleição e acham que ele tem a ver com isso”.


 

Filha de bispo foi espancada antes de ser carbonizada em Santa Catarina

Mauriceia Estraich, de 21 anos, foi agredida e queimada viva dentro da própria casa no último domingo (28) na cidade de Descanso, no interior Santa Catarina. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado propositalmente pelo cunhado da jovem, que já se encontra preso.

Segundo o delegado Cléverson Muller, as chamas foram provocadas por um ato criminoso e não por um acidente. Foram encontradas lesões de agressões físicas pelo corpo de Mauriceia, o que, para a polícia, não é comum em caso de vítimas carbonizadas. A perícia ainda verificou que a jovem inalou fumaça antes de morrer, o que indica que estava viva quando as chamas começaram. A investigação trata a morte como feminicídio, com uso de fogo.

“Chamou bastante atenção o fato de a vítima ser alguém jovem, sem limitação física ou mental que a impedisse de sair da residência, que era de madeira. Ela teria condições de deixar o imóvel. No corpo de Mauriceia, havia indícios incomuns em caso de carbonizado. Isso reforçou a nossa tese de que esse incêndio não foi acidental. O laudo ainda vai apontar a origem dessas lesões”, afirmou o delegado.

Convocado a prestar depoimento, o cunhado da vítima tentou fugir para não comparecer à delegacia. Durante o depoimento, ele apresentou diversas contradições e a polícia decidiu prendê-lo. Ele é irmão do namorado de Mauriceia, que não estava na casa durante o crime.

A polícia ainda não divulgou a identidade do suspeito para não atrapalhar o andamento das investigações. Os investigadores também não descobriram a motivação para o crime.

“Esse suspeito esteve na residência antes do horário do início do incêndio. É um fato importante que convenceu a Justiça pelo mandado de prisão temporária. Além disso, dois cachorros da vítima se salvaram, saindo da casa. Com isso, reforça a tese de que em algum momento essa porta foi aberta antes do incêndio. Outro fato é o de que o suspeito sabia que a vítima estava sozinha no imóvel”, disse o delegado.

Filha de bispo católico

Filha do bispo da Igreja Católica da cidade, Muriceia trabalhava há dois meses em uma loja como auxiliar administrativo e se graduou em Administração no início de março.

“Ela tinha o sonho de se formar e ter a própria empresa. Por isso escolheu o curso de Administração. Era sempre alegre e brincalhona, não tinha maldade e era totalmente de Deus, sempre procurando bem para os outros. Ficará marcada no coração de todos da cidade”, disse o pai, o bispo Dom Ermindo Estraich, da Paróquia de Descanso. Mauriceia é filha do bispo de antes de ele ter entrado na vida religiosa. Ermindo tem mais quatro filhos.

Ermindo contou que viu o cunhado da filha com a mão machucada logo após o incêndio. O suspeito teria falado que se feriu ao quebrar o vidro do carro que estava na casa. “Não vi nada com meus próprios olhos, mas o namorado nunca faltou com respeito e ela não relatou nada sobre ele. Agora, com o cunhado, a Mauriceia já havia me falado que teve problemas. Eu pedia para ela se cuidar”.

Mauriceia era conhecida em Descanso (SC) como uma pessoa alegre e que tinha o sonho de se tornar empreendedora.