Um pastor, de 37 anos, foi preso na quarta-feira (3) pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Passos, acusado de envolvimento no tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com as investigações, o religioso é o responsável por grande quantidade de droga apreendida há cerca de duas semanas na cidade.
Conforme o delegado Danilo Gustavo, os entorpecentes apreendidos na ocasião totalizaram 30 quilos de maconha, quatro quilos de cocaína e 800 gramas de crack, e estavam dentro de um veículo importado, também apreendido.
Na ação, ainda foram encontrados outros materiais ligados ao tráfico, além de uma arma de fogo e munições. “Conforme apurado, a droga comercializada pelo suspeito vinha de Ribeirão Preto (SP) e era distribuída em todo o município de Passos”, contou o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações contra o suspeito duraram cerca de dois meses. O preso também é investigado por integrar uma organização criminosa. Segundo os agentes, no momento da prisão, ele estava em frente à residência de um integrante de um grupo criminoso com atuação até em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário