segunda-feira, 2 de março de 2020

PASTOR ENFORCA A PRÓPRIA IRMÃ E ESTUPRA SOBRINHA


Cabeleireira é enforcada pelo próprio irmão com fio de telefone

O corpo de Sandra Maria Sousa Moraes , 39 anos, foi encontrado enterrado com um fio de telefone enrolado no pescoço na tarde desta segunda-feira (25/11/2019). O cadáver da mulher estava em área do Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires.
A polícia prendeu o próprio filho da vítima, suspeito de ter ocultado o corpo da mãe. O irmão dela, o pedreiro Danilo Moraes Gomes, é considerado foragido. Os investigadores desconfiam que ele é o autor do assassinato. Essa é, até agora, a principal linha de investigação da 38ª Delegacia de Polícia, que pedirá a prisão do homem.
Sandra Maria era cabeleireira ,evangélica, e tinha negócio próprio em Vicente Pires, seu irmão é pedreiro, e se preparava para ser pastor, pela Assembléia de Deus onde a família frequentava .
Filho de Sandra, Brendo Sousa Moraes, 21 anos, mostrou à polícia onde o corpo da mãe estava enterrado: cerca de 50 metros mata adentro e a 15 centímetros do chão. Brendo negou participação no feminicídio, mas acabou preso e será autuado por ocultação de cadáver.
As apurações policiais estão em andamento. “A gente quer delimitar se foi só o Danilo que cometeu o feminicídio e se foi motivado por disputa de um lote na região 26 de Setembro”, pontuou o delegado-chefe da 38ª DP, Yury Fernandes.
A polícia soube do caso com a denúncia da filha de Sandra e irmã de Brendo, Samara Sousa Moraes, 22 anos. Na manhã desta segunda, ela foi à 38ª DP e contou que fugiu da casa do tio, onde estaria presa desde sábado.
Segundo versão de Samara, o tio contou que a mãe estava morta. Depois, teria mantido a sobrinha em cárcere e a estuprou.

9 comentários:

  1. Bem, se ele se preparava para ser pastor:
    a)Ele queria ser pastor;
    b)Pensava que poderia ser pastor;
    c) Não era pastor. A manchete é mentirosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nilson; você realmente acredita que o fato de ainda não ter sido consumado o "cargo", isso faz alguma diferença para o caráter desse apoiador do IMBECIL, falso cristão, FDP?
      Não se tente esconder atrás de um vidro transparente homem.
      Esse energúmeno não merece o título de 'gente'.

      Excluir
    2. Bem, o cara não era pastor e, buscando outras fontes noticiosas encontrei essa: https://www.metropoles.com/distrito-federal/suspeito-de-matar-irma-estuprou-e-assassinou-outra-mulher-com-fio

      Excluir
    3. O assassino da Daniella Perez virou pastor e está cheio de evangélico orando com ele. Vcs gostam é de passar pano para bandido.

      Excluir
  2. Sempre passando pano pra cidadão de bem bolsominiom

    ResponderExcluir
  3. Se é apoiador do presidente e queria ser pastor nada ver,é porque é um monstro.

    ResponderExcluir
  4. Jesus chamou a Judas, que o traiu e se suicidou.
    "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. " Mateus 22:14

    ResponderExcluir
  5. Independente do que ele queria ser. Ele é um monstro. Usado pelo o diabo.
    Que breve vai pagar pelo o seu erro. Deus é justo e fiel.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara deve ficar muito tempo na cadeia fazer isso com a sobrinha e a irmã,mae um monstro usado pelo maligno

    ResponderExcluir