segunda-feira, 2 de março de 2020

Homem mata companheira com pauladas na cabeça em Betim

Resultado de imagem para Homem mata companheira com pauladas na cabeça em BetimO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e um médico constatou a morte da vítima por trauma na face, com esmagamento craniano. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira estilhaçado.
Informações anônimas deram conta que o autor do assassinato morava a poucos metros do local da agressão. Militares se deslocaram até a casa do suspeito e foram recebidos pela mãe dele, que autorizou a entrada no imóvel. Nos fundos da residência os policiais encontraram o homem visivelmente alterado.
Em conversa com o suspeito, ele relatou aos agentes que era namorado da vítima e que pouco antes do fato, a encontrou em um bar, onde iniciaram uma discussão. Ao sair do estabelecimento acompanhado pela própria mulher, ele pegou um pedaço de madeira, foi em direção à vítima e a golpeou por diversas vezes. Segundo ele, a agressão seria para aplicar uma correção na companheira.
A mãe do suspeito confirmou que os dois tinham um relacionamento. Segundo ela, o casal é usuário de crack e as brigas e agressões entre eles eram constantes. No dia do crime o homem teria bebido pinga durante toda a tarde. Quando a bebida acabou, ele foi até o bar comprar mais e, ao retornar, contou que havia pegado a vítima e “quebrado” ela.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário