terça-feira, 3 de março de 2020

Doria comemora Reforma da Previdência e diz que servidores agrediram policiais

O governador do estado de São Paulo, João Dória. Foto: Charles Sholl/Brazil Photo PressO governador do Estado de São Paulo, João Doria, foi às suas redes sociais nesta terça-feira 3, parabenizar a aprovação da Reforma da Previdência. “Dia histórico para São Paulo. A Reforma da Previdência foi aprovada na ALESP por 59 votos. Parabéns aos deputados que aprovaram essa medida que iguala as regras dos servidores públicos do Estado aos servidores federais.”
A votação em segundo turno na Assembleia Legislativa do Estado aconteceu a portas fechadas, sem a participação dos servidores, e ainda foi marcada por intensa repressão da Tropa de Choque contra os servidores. Sem comentar o caso, o governador se limitou a dizer: “Não posso deixar de registrar meu repúdio aos atos de vandalismo presenciados durante a votação, dentro e fora da Alesp. Depredação do patrimônio público, intimidação aos parlamentares, agressão a policiais e desrespeito à democracia.”
O texto da Reforma foi aprovado em segundo turno no início desta tarde com 59 votos. Agora os deputados devem votar destaques à proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário