sábado, 14 de março de 2020

Dono do Madero diz que não sabe mais se vai aos protestos que convocou

Resultado de imagem para dono do maderoO empresário Júnior Durski, que virou notícia ao convocar os atos fascistas contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, disse que não sabe mais se vai aos atos de 15 de março. "Não sei. Eu tenho 3 milhões de clientes por mês para atender. Tudo que estou fazendo nesse momento é olhar o coronavírus, administrando uma crise chegando. Acho que isso é outra história. Não sei se deve ter ou não (manifestação). Não sei como vamos acordar amanhã com esse coronavírus. Acho que isso não é a prioridade no Brasil e não é a minha prioridade agora", afirmou ao jornalista Felipe Frazão, do Estado de S. Paulo.
O dono do Madero diz ainda que não teve prejuízo até agora. "O barulho nas redes sociais não é o que as pessoas pensam. A rede social é muito dura. As pessoas que estão nas redes são muito provocativas, dos dois lados. Nunca foi meu estilo, meu negócio. Brigar é uma coisa, no mínimo, não inteligente. Se as pessoas não se entendem, que tentem conversar e se não der corta a relação só e toca a vida. Com respeito. A rede social não funciona assim. É uma coisa chata que faz parte do Brasil", diz ele agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário