quinta-feira, 12 de março de 2020

Bolsonaro Sabota Campanha Contra O Coronavírus E Dobra A Aposta Nas Manifestações No Próximo Dia 15

Mesmo com aviso de um surto de coronavírus no Brasil esta semana, Bolsonaro e filhos mantêm convocação de manifestações
Resultado de imagem para bolsonaro virusPense num animal absolutamente irracional. Esse é Bolsonaro, um presidente sem a menor condição de conduzir o país.
Um sujeito demente com ideia fixa de acirrar disputas políticas criando fake news para desviar o foco de sua família de milicianos e de seu governo economicamente fracassado, mantém-se alucinado com seu antipetismo doentio e dobra a aposta em manifestações de rua no momento em que a OMS anuncia uma pandemia do Covid-19 e todos os países adotam medidas radicais para evitar o contágio e transmissão do vírus.
É esse monstro, com íntima relação com o submundo do crime, que a escória financeira do país colocou no poder com o auxílio luxuoso da grande mídia.
Enquanto fica cada vez mais expressa a necessidade de impedir que as pessoas circulem em lugares de grandes aglomerações, o grande objetivo a ser alcançado por Bolsonaro é aglomerar o máximo de pessoas possível no dia 15, determinando que a Secom (Secretaria de Comunicação), de forma criminosa, convoque as manifestações em sua defesa. Ou seja, Bolsonaro está sabotando o Brasil para se manter no poder.
Para isso, desmonta os alertas do grito de guerra contra o coronavírus para seguir seu fundamentalismo contrário à orientação da OMS contra a pandemia.
A pergunta é, quem vai frear esse louco?
Nenhuma precaução para frear esse insano foi tomada. Na verdade, isso está sendo solenemente desprezado pela grande mídia, com o risco de Bolsonaro arrastar o país para uma aceleração em espiral de um surto a partir do próximo domingo.

2 comentários:

  1. Esse vai contra mão de tudo que existe no mundo!! Já deveria ter deixado a presidência ou melhor nem está nela essa coisa ruim.

    ResponderExcluir