sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jovem pedia para amigo divulgar provas contra Feliciano enquanto desmentia o caso


EXCLUSIVO: O Democratize conversou com Thiago Vanzeler, amigo da jovem que teria sido vítima do deputado Marco Feliciano e presidente estadual do PSC Jovem. Segundo o rapaz, Patrícia pedia para divulgar as supostas provas no grupo do WhatsApp do PSC Jovem Nacional, enquanto a mesma desmentia o caso culpando a esquerda nas redes sociais.


A trama envolvendo o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC) continua sendo assunto nas redes sociais — mesmo com o inacreditável boicote por parte dos tradicionais meios de comunicação.
Na noite desta quinta-feira (4), a Agência Democratize divulgou um trechoinédito da conversa entre o Chefe de Gabinete do deputado, Talma Bauer, e a jovem Patrícia. Mais cedo, o UOL já havia divulgado boa parte da conversa entre ambos, porém não liberou o áudio na íntegra. Tivemos acesso ao trecho em que Bauer questiona para Patrícia se ela e o deputado já haviam tido relação sexual. A jovem diz que sim, porém que “não foi consensual” — ou seja, o ato ocorreu sem a permissão de Patrícia, tratando-se portanto deestupro. É possível ainda ouvir o assessor de Feliciano dizendo “morreu aqui”sobre o abuso. Veja:Na noite desta quinta-feira (4), a Agência Democratize divulgou um trechoinédito da conversa entre o Chefe de Gabinete do deputado, Talma Bauer, e a jovem Patrícia. Mais cedo, o UOL já havia divulgado boa parte da conversa entre ambos, porém não liberou o áudio na íntegra. 
Tivemos acesso ao trecho em que Bauer questiona para Patrícia se ela e o deputado já haviam tido relação sexual. A jovem diz que sim, porém que “não foi consensual” — ou seja, o ato ocorreu sem a permissão de Patrícia, tratando-se portanto deestupro. É possível ainda ouvir o assessor de Feliciano dizendo “morreu aqui”sobre o abuso. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário