Ontem (8), o Coronel comemorou, em seu perfil no Facebook, a notícia sobre a nova função: “Policiais Militares são os verdadeiros defensores dos Direitos Humanos, pois diariamente arriscam suas vidas por outros humanos e juraram sacrificar as próprias vidas se preciso for pela vida dos outros humanos… Quer mais do que isso?”, publicou.
A indicação foi feita pelo líder do PSDB na Alesp, deputado Carlão Pignatari, e gerou discussão dentro do próprio partido. Os deputados Carlos Bezerra Jr. e Hélio Nishimoto ocupam as outras duas vagas. Muitos posicionamentos de Telhada contrariam grupos que lutam pela promoção dos direitos humanos, como o fato de defender a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. “Não estamos falando de crianças abandonadas, mas de criminosos”, argumentou.
Após a reeleição da presidente Dilma Rousseff, em outubro de 2014, o deputado criou polêmica ao propor nas redes sociais que o Sul e o Sudeste se separassem do resto do país. “Por que devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo Norte e Nordeste?”, escreveu na ocasião.
http://www.revistaforum.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário