sexta-feira, 11 de março de 2016

Mara Maravilha diz que não se importa se filho for gay

Mara Maravilha diz que não se importa se filho for gayMara Maravilha está noiva, mas do ator Gabriel Torres, e juntos planejam adotar um menino. Questionada se ela se importaria em ter um filho homossexual, a cantora evangélica afirmou que aceitaria a escolha.
“Quando a gente ama, a gente ama. Hoje o ser humano tendo saúde, já é uma grande graça de Deus. O problema do ser humano é no caráter”, afirma ela em entrevista ao EGO.
Mara já causou revolta na comunidade gay por defender o deputado Marco Feliciano que estava diante de uma grande polêmica ao assumir a Comissão de Direitos Humanos, isso em 2013.
Na época Mara participou do programa “Morning Show” e afirmou que era a favor do projeto chamado pejorativamente de “cura gay” e chegou a se referir ao homossexualismo como “aberração”.
Mas agora o discurso da cantora é outro, tanto é que ela diz que se importa mais com o caráter, do que com a opção sexual e que, por isso, aceitaria ter um filho gay.
“Eu tenho amigos que são gays e que têm um supercaráter, mas tem outros que não têm. O problema não é ser gay ou não, é ter ou não caráter. Aceito toda escolha do meu filho, só não aceito mau-caratismo”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário