sábado, 20 de fevereiro de 2016

Padre Fábio de Melo faz critica ao 'Pequeno Príncipe' e polemiza em vídeo

O Padre Fábio de Melo mal iniciou sua conta no Snapchat e já está dando o que falar. Na noite da quinta-feira (18), ele usou a rede social para criticar o livro Pequeno Príncipe. "Por falar em Pequeno Príncipe, que molequinho chato. As pessoas mais pegajosas que eu encontrei na minha vida, adoravam as frases do Pequeno Príncipe", comentou ele.
Foto: Divulgação 
Ele ainda justificou o motivo do comentário. "São aquelas pessoas vampiras emocionais que tem duas presas nos olhos, e para justificar o desequilíbrio emocional, elas grudam os olhos em você e falam: 'tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas'. Eu até acredito que a gente se torna responsável pelo outro, mas não para virar um peso morto na vida do outro. Eu colocaria na capa do livro do Pequeno Príncipe: 'aprecie com moderação'", explicou.
Um pouco depois o padre resolveu usar o humor para brincar com o personagem da obra de Antoine de Saint-Exupéry. Ele colocou um cachecol vermelho no pescoço, colocou um efeito que destaca os olhos e interpretou: "Oi, eu sou o Pequeno Príncipe, e eu fiquei muito triste com tudo que o Padre Fábio de Melo falou de mim", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário