No vídeo divulgado por Viviany em sua página no Facebook (veja o vídeo no final da matéria), ela relata que foi abordada por uma pessoa que a reconheceu devido ao episódio do dia 07 de junho, acusando-a de herege. A atriz mostra os hematomas sofridos e alega que só conseguiu escapar sem mais ferimentos graças a seu porte físico de 1.80 de altura.
Ainda segundo Viviany, a burocracia em fazer o Boletim de Ocorrência (BO) foi enorme e lamenta pela impunidade. Ela afirma que a partir de agora ficará reclusa dentro de casa por medo “destes fundamentalistas religiosos.
Perseguição
Desde a encenação análoga à morte de Jesus Cristo, a modelo tem sofrido retaliações de religiosos fervorosos e de outras travestis. Devido à ameaças sofridas, ela foi inibida de participar em julho passado, da décima primeira edição da Parada Gay de Santo André, cidade da região metropolitana de São Paulo.
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) também “crucificou em vida” a transexual em sua página na rede social, por blasfemar contra o “Sagrado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário