segunda-feira, 6 de julho de 2015

Garoto gay diz ter medo do futuro e é confortado pela internet INTEIRA

"I'm homosexual and I'm afraid about what my future will be and that people won't like me."






"Sou homossexual e tenho medo do que será meu futuro e de que pessoas não gostem de mim"
A postagem do menino chorando na página Humans Of New York foi abraçada pela rede. Às 18h desta segunda-feira (6) já eram 630 mil curtidas e quase 60 mil compartilhamentos.
A viralização foi tanta que acabou chegando até Hillary Clinton, possível candidata democrata nas próxima eleição presidencial americana. Ela, aliás, já havia lançado um vídeo de campanha em que demonstrava apoio ao casamento gay.
Previsão de um adulto: seu futuro será incrível. Você vai se surpreender com as coisas do que você é capaz e com as coisas incríveis que você fará. Encontre pessoas que te amam e que acreditam em você - serão muitos".
Outra que decidiu mostrar solidariedade foi a apresentadora e comediante Ellen DeGeneres.
As pessoas não vão apenas gostar de você, eles vão te amar. Eu só ouvi falar de você e já te amo", 

Nenhum comentário:

Postar um comentário