terça-feira, 12 de maio de 2015

Sandy gera polêmica ao declarar que não gosta de música sertaneja

Eu, quando catei o assunto para comentar, já me armei da cabeça aos pés. Tipo: como assim Sandy não gosta de música sertaneja? Mas bastaram alguns segundos para eu concluir que a polêmica gerada em torno da declaração – de que tirando o som feito pelos parentes, não gosto do estilo – dada pela cantora durante o programa SuperStar, faz todo sentido. Oras, comecei a pensar o quanto do gosto do meu pai eu herdei. Talvez amar polenta com galinha e rosca com nata, o resto… Mas falaram tanto, mas tanto da mocinha, que ela, que pelo jeito não tem mais nada pra fazer, resolveu se explicar para o amado povo brasileiro:
Sandy“Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho e Xororó) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos”, afirmou, em entrevista para o site da atração.Sandy também justificou a razão pela qual gosta apenas da música dos parentes: “acho meu pai competente, que canta e compõe muito bem. Ele inova, é corajoso na hora de compor, ousado e ainda traz coisas atuais, mesmo com 45 anos de carreira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário