domingo, 26 de abril de 2015

Mulher perde quase 70 kg, por medo de que filha sofresse bullying por ter mãe obesa, e se torna professora fitness

Wendi Huggett, de 40 anos, chegou a pesar 133 kg, o que causava dores para se movimentar, além de medo e vergonha de que sua filha sofresse por isso na escola.
Ela mudou completamente seu estilo de vida e agora pesa 64 kg, além de dar cinco aulas de Zumba por semana, para ajudar outras pessoas a melhorem a saúde.
Wendi engordou depois de ter sua filha, Tierney, agora com 14 anos, quando sofreu de uma depressão pós-parto severa, na qual encontrava alívio apenas quando comia.
Mulher perde peso por medo de que filha sofresse bullying por ter mãe obesa
Wendi Huggett perdeu aproximadamente 70 kg após sofrer dores para se movimentar e ter medo de que a filha sofresse bullying na escola por ter uma mãe obesa.
Quando Tierney completou três anos, Wendi tomou a decisão de perder peso por causa de sua filha.
144
Ela disse: “Eu não conseguia imaginar o pensamento dela sendo intimidada na escola. Eu tinha sido maior do que a média na escola e tinha experimentado o bullying em algumas situações. Eu não queria que ela também fosse um objeto de diversão por ter uma mãe gorda.”
1444
Wendi trocou a torrada com manteiga e queijo do café da manhã por mingau. O presunto e salada de repolho, e os sanduíches do almoço, foram substituídos por uma refeição rica em proteínas e leve, com frango e salada.
14444
Junto com seu novo plano de alimentação saudável, ela começou a frequentar uma academia.
Ela disse: “Eu odiava fazer a academia no início, mas alternando com a corrida, seguido de um pouco de treino e remo, ficou mais variado e interessante.”
Sete meses depois de mudar sua dieta, ela perdeu 50 kg, o que a incentivou a continuar com seu estilo de vida novo e saudável. Em seguida, ela descobriu as aulas de Zumba, que a levaram a uma nova carreira.
Ela explicou: “Eu decidi investigar as aulas de Zumba. Amei a energia e a música, mas em uma aula, o instrutor estava tão entediado e apático que eu pensei: posso fazer melhor do que isso”.
Ela fez um curso de treinamento para se tornar uma professora oficial e deu sua primeira aula em junho de 2011.
Agora Wendi diz que está feliz por sua filha ter uma mãe da qual ela possa se sentir orgulhosa pelo exemplo e corpo de uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário