segunda-feira, 20 de abril de 2015

Idosa gasta mais de 130 mil reais para se tornar uma linda mulher rejuvenescida

Para India Buchan, de 54 anos, a foto de avó de cabelos grisalhos radiantes é algo estranho e do passado. Depois de várias mudanças, a mulher parece ser 20 anos mais jovem, com um corpo esbelto, cheio de curvas, pele lisa e cabelo novo.
Quatro anos atrás ela tinha tanta vergonha de seus 101 quilos e sua aparência, quando se viu colocando um casaco para ir ao banheiro feminino em um restaurante. O episódio levou-a decidir mudar completamente sua aparência.
A decisão da gerente de marketing resultou em um gasto de aproximadamente 133 mil reais, em cirurgias e tratamentos de beleza, que ela diz ter retirado anos em sua aparência e a deixou uma mulher muito mais feliz.
Idosa gasta mais de 130 mil reais para se tornar uma linda mulher
India Buchan gastou mais de 130 mil reais em cirurgias e procedimentos de beleza para se tornar uma linda mulher rejuvenescida em 20 anos, mudando radicalmente aparência.
“Eu sei que algumas pessoas me criticam e dizem que eu não pareço muito natural, mas eu amo o jeito que sou. Faz-me feliz e isso é o mais importante”, diz ela.
100
Com dois casamentos seguidos, India teve dois filhos com cada marido, Avelã, de 34 anos, Laura, de 31, Louise, de 24 e Jonathon, de 19. Ela agora tem cinco netas e dois netos, com idades entre 3 e 12 anos.
1000
Depois de um terceiro relacionamento em longo prazo, India conheceu seu atual marido, Nigel, de 61 anos, que tem um papel gerencial no aeroporto de Gatwick.
10000
Os dois se casaram um ano depois, em agosto de 2006, em Lewes. “Nós encontramos consolo um no outro”, explica India.
100000
Nos anos que se seguiram, o peso de India aumentou novamente e pouco depois de seu aniversário de 50 anos, em junho de 2010, ela se sentia profundamente deprimida, quando surgiu uma possível solução.

Ao ver um programa de TV com o marido, ela teve a ideia de fazer uma cirurgia gástrica, remover a gordura e colocar silicone.
India sentou em seu computador e pesquisou o que sentia ser necessário. O resultado era uma operação de banda gástrica. Ela também precisava de uma abdominoplastia, botox nos lábios e bochecha com enchimentos, maquiagem definitiva, contorno corporal, lipoaspiração, lifting, elevador da pálpebra, redução de mama e implantes mamários.
1000000
Após muitas pesquisas e diversas consultas, India realizou todos os procedimentos ao longo dos últimos anos, até alcançar o padrão atual e sentir-se feliz.
10000000
Ela admite que se os tratamentos precisarem ser repetidos para o efeito não acabar, ela irá fazê-los novamente, o que sugere que sua jornada está longe de terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário