domingo, 26 de abril de 2015

Homem feio se casa com mulher linda provando que aparência não é tudo

A diferença na aparência não impediu um casal de se apaixonar. Darren Donaghey, de 29 anos, que foi agraciado com um título em uma competição de casais na Metro Radio em março, casou com sua noiva Kate Cathcart, de 24 anos, no Matfen Hall, em Northumberland, no domingo.
Kate disse que estava feliz por ter se casado com seu parceiro após oito anos de relacionamento, em uma cerimônia incrível, segundo ela.
A mulher, que já tem um filho com o marido, disse: “Nosso casamento foi incrível, tivemos rosas pálidas, flores neutras e muitas velas. Foi muito romântico. Eu estava nervosa no início andando pelo corredor, mas assim que eu vi Darren eu estava bem.”
A cerimônia teve 53 amigos e familiares presentes.
Homem feio se casa com mulher linda
Kate Cathcart e Darren Donaghey se casaram, apesar de homem ser considerado demasiadamente feio para a mulher.
O casal, que tem um filho de dois anos chamado Jaxon, se conheceu quando Kate mudou-se para rua de seu futuro marido em Walker, Newcastle.
22
Ao longo dos últimos oito anos, Darren disse que se acostumou a receber abuso sobre sua aparência em relação à parceira.
“Mesmo quando estamos fazendo compras eu recebo olhares curiosos de homens, e eu sei o que estão pensando,” disse ele.
222
A imprensa local chegou a dizer que estava chocada do quão feio Darren era para conseguir ter uma mulher linda como Kate.
“As pessoas dizem que o amor é cego e eu acho que devo ser um bom exemplo para isso, mas para mim Darren é realmente o meu príncipe encantado,” disse Kate.
2222
Ela acrescentou: “Eu amo Darren, como a maioria das pessoas sabem, aparência não é tudo. Nós brincamos sobre isso o tempo todo.”
22222
O casal ganhou um prêmio para passar a lua de mel de duas semanas em Rhodes, na Grécia.
222222
2222222

Nenhum comentário:

Postar um comentário