Um homem de 53 anos, pai de três filhos, resolveu mudar radicalmente sua vida e se transformar em outra pessoa. Ele virou mulher e perdeu mais de 60 kg.
Michael Jarvis viu sua vida mudar à partir do momento em que se tornou Michelle. O obeso, que chegou a pesar 182 kg, ficou irreconhecível após suas transformações.
“Eu gostava de aproveitar as oportunidades para me vestir de mulher com as portas fechadas. Eu me escondia e comia montanhas de alimentos. Comia em segredo, para ajudar a diminuir a dor”, contou.
Morador de Kirkby Stephen, Cumbria, no Reino Unido, ele resolveu mudar sua vida em 2010, quando iniciou o processo de emagrecimento. Ele já havia perdido 63 kg quando decidiu que queria se tornar uma mulher, e passou a se chamar Michelle desde então.
Sua dieta foi completamente modificada, e as atividades físicas passaram a fazer parte de seu cotidiano. Atualmente, ele dedica sua vida para cuidar de sua esposa, Lynn.
Em 2013 ele resolveu mudar seu sexo depois de ficar um tempo em outra cidade e se vestir como Michelle. Foi então que percebeu que era isso que queria para sua vida.
“Eu disse à minha esposa que eu gostava de me vestir como mulher, e meu antigo relacionamento havia terminado por conta disso”, contou. “Ela entendeu, mas nenhum de nós imaginávamos que eu iria um dia mudar de sexo”, completou.
A esposa afirmou que sabia que as coisas iriam ser difíceis quando o marido afirmou querer viver como uma mulher. “Eu me apaixonei por um homem, e agora estou com uma mulher”, contou.
“Mas nós estamos juntos há tanto tempo. Eu simplesmente não sei o que faria sem ela. Ela ainda é a pessoa mais gentil e generosa que conheci”, concluiu Lynn.
Michelle deve submeter-se à cirurgia definitiva de mudança de sexo ainda este ano. Ela criou um grupo de apoio para ajudar pessoas transexuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário