Alexandre Frota foi um dos assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira (2) nas redes sociais. O motivo foi sua participação no programa "Agora É Tarde", apresentado por Rafinha Bastos, exibido na quarta-feira (25). Nela, o ator narrou uma "aventura" com uma mãe de santo, dando a entender que estuprou a mulher.
Frota, em tom de deboche, narrou que quando trabalhava na Globo recebeu conselhos dos chefes de visitar um terreiro de umbanda para "tirar o mau-olhado". "Cara, eu comi uma mãe de santo", relatou ele.
Frota chegou a chamar uma moça da plateia que seria mãe de santo para continuar a narrativa. Ele disse que não suportou ver "aquela bunda grande" e resolveu "ir para cima dela".
"Eu não acredito nessa parada que você faz, mas queria te dar um pega", narra ele, que afirma ter perguntado se a moça queria fazer sexo com ele. Mesmo sem receber resposta, Frota conta que tirou a saia dela e iniciou o ato aparentemente sem consentimento. "Botei o boneco para fora e a mão na nuca dela."
Frota narrou que a pressão na nuca foi tão grande que a moça desmaiou. Ele disse que tentou reanimá-la. "Levanta, filha da p...". Ela não acordou e Frota disse que inventou uma desculpa.
O programa foi originalmente exibido no dia 22 de maio do ano passado, sem gerar repercussão. Nesta segunda, foi um dos temas mais comentados nas redes sociais. A deputada Maria do Rosário, que já comandou a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência, também comentou o caso. "A vontade de chorar que muitas de nós mulheres sentimos diante desse aplauso ao crime de estupro deve virar força e luta", escreveu
Nenhum comentário:
Postar um comentário