Uma adolescente está levando uma vida dupla ao viver tanto como homem quanto mulher.
Layla Warlow, de 18 anos, do País de Gales, acorda alguns dias e opta por usar um vestido e saltos para ir ao trabalho, enquanto em outras ocasiões resolve se transformar em homem e vestir calças jeans e botas de operários.
Layla conta que quando começou a preferir roupas masculinas, achou que fosse transexual. Mas, com a idade de 16 anos, ela percebeu que na verdade se identificava com ambos os sexos.
A jovem afirma que não consegue controlar, que dia será Layla ou Layton, fazendo com que sua vida seja frustrante muitas vezes.
O problema incomum faz com que Layla seja afetada não apenas na maneira de se vestir, mas também em sua sexualidade. Quando é Layton, ela é atraída por mulheres, enquanto quando é Layla, a atração é por homens.
Os relacionamentos acabam sendo impossíveis, devido a alternância constante dos gêneros que deixam os pretendentes em uma situação difícil.
Layla disse ter amenizado a situação, ao encontrar grupos bissexuais no Facebook, que a fizeram se sentir mais confortável e menos sozinha.
“Passei a maior parte da minha vida de adolescente em crise por causa disso. Às vezes eu me pergunto por que eu não consigo acordar como a mesma pessoa para o resto da minha vida, mas eu gradualmente estou aprendendo me aceitar como Layton e Layla,” disse ela.
Ela criou um grupo LGBT no Facebook, para que as pessoas possam ser aconselhadas e conscientizadas sobre sexualidade e gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário