Uma mulher foi detida sob suspeita de ter matado os próprios filhos, em Lennik, na Bélgica. Thioro Mbow teria trancado os filhos – três crianças -, em uma cabana e ateado fogo nela, na última quarta-feira.
A suspeita tem 35 anos. De acordo com o jornal The Mirror, o ex-marido da mulher e pai das crianças afirma que – durante o incêndio -, ela ligou para ele, pedindo que escutasse o grito dos filhos. As crianças tinham 2, 4 e 6 anos.
O homem contou que no momento do incêndio estava trabalhando e distante do local do crime. A mulher ainda teria insinuado que não havia tempo para tentar salvar os filhos. “Eu não vou fazer nada para salvá-los. Você poderia correr para salvá-los, mas será tarde demais”, teria declarado a suspeita.
Os dois estavam separados e disputavam a guarda dos filhos, quatro crianças. Uma delas estava na escola no momento do crime.
Ainda durante o telefonema, a mulher disse ao pai das crianças que ele não teria a guarda delas. “Eles não vão sobreviver. Eu não vou te entregar os meus filhos”, declarou.
Quando o pai chegou no local do crime, a mãe informou a ele o tempo que as crianças gritaram. “Foram dez minutos de gritos e depois parou”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário