domingo, 22 de fevereiro de 2015

Justiça absolve Thor Batista por atropelamento e morte de ciclista

Ciclista foi atropelado em março de 2012. Filho de Eike Batista foi condenado em primeira instância, mas recorreu e agora foi absolvido

A Justiça do Rio absolveu Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, pela morte de Wanderson Pereira dos Santos em um atropelamento em 2012. Thor havia sido condenado em primeira instância, mas recorreu e, em julgamento nesta quinta-feira (19), foi considerado inocente.
O acidente ocorreu em março de 2012. Wanderson Pereira passava na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, quando foi atropelado. Ele morreu no acidente. Thor dirigia uma McLaren prata. Os laudos iniciais de peritos indicavam que o carro estava entre 110 km/h e 135 km/h.
Segundo o portal G1, dois dos três desembargadores que decidiram o caso votaram pela absolvição do réu - os desembargadores Luiz Felipe da Silva Haddad e Paulo de Oliveira Baldez. O desembargador Cairo Ítalo Franca David votou pela condenação. Segundo o Extra, os juízes absolveram Thor com o argumento de que o processo estava "contaminado de dúvidas".
A promotoria ainda pode recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário