sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bolsonaro diz que teve acesso a depoimento sigiloso e pediu troca da PF no Rio por investigação de caso Marielle

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que teve acesso a um depoimento sigiloso da Polícia Federal e que pediu a troca do superintendente da PF no Rio de Janeiro por investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco.
O presidente Jair Bosonaro, em pronunciamento no Palácio do Planalto Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo- Sugerir a troca de dois superintendentes entre 27. O do Rio, a questão do porteiro, a questão do meu filho 04, Renan, que agora tem 20, 21 anos de idade. Quando no clamor da questão do porteiro do caso Adélio, que os dois ex-policiais teriam ido falado comigo, também apareceu que meu filho 04 teria namorado a filha desse ex-sargento - disse.
Segundo Bolsonaro, a intenção de fazer essa ligação era dizer que Bolsonaro e o sargento tinham um "relacionamento familiar".
- Eu não me lembro dele. Pode ser até que tenha tirado foto com ele. Durante pré-campanha e campanha era comum eu tirar em média 500 fotografias por dia - completou.
Bolsonaro disse que solicitou à PF que fizesse um interrogatório com o ex-militar em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e que ele tem uma cópia desse depoimento.
- Foram lá, a PF fez seu trabalho, e está comigo a cópia do interrogatório, onde ele diz simplesmente o seguinte: 'a minha filha nunca namorou o filho do presidente Jair Bolsonaro, porque minha filha sempre morou nos Estados Unidos". Mas eu é que tenho que correr atrás disso ou é um ministro, uma Polícia Federal que tem que se interessar? - acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário