sexta-feira, 13 de março de 2020

No primeiro teste em Bolsonaro deu positivo, agora aguardamos o segundo para confirmar

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoSaiu em uma matéria nos EUA que o Presidente Bolsonaro testou positivo para corona vírus. Ele mesmo havia dito ontem que o teste dele estaria pronto em poucas horas, mas tudo levar a crer que sim!
A confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, está com coronavírus provocou alerta na Esplanada e fez o presidente Jair Bolsonaro se submeter a um teste para saber se contraiu a doença. O resultado sairá nesta sexta-feira (13/3). Wajngarten integrou a comitiva brasileira que viajou aos Estados Unidos para encontros com empresários e com o chefe do Executivo norte-americano, Donald Trump. Todos que estavam na delegação fizeram o exame. Por conta da suspeita, Bolsonaro cancelou compromissos, como a viagem que faria nesta quinta-feira (12/3) ao Rio Grande do Norte, e passou o dia no Palácio da Alvorada.

Wajngarten está em quarentena domiciliar em São Paulo. Bolsonaro segue sem sintomas e, na noite desta quinta-feira (12/3), fez uma live, no Facebook, com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Ambos estavam de máscara. Na transmissão, o chefe do Executivo, de 64 anos, mudou o discurso sobre a Covid-19. Dias depois de classificar a pandemia como uma “fantasia” da imprensa, ele chamou a atenção para um dos grupos de risco, os idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário