Ao lado de Flávio na foto, Pedro Chavarry Duarte foi preso em flagrante em 2016 por ter estuprado uma menina de apenas dois anos, que foi encontrada nua e aflita no banco de trás do seu carro.
Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, no entanto, o abuso sexual de menores pelo militar, então com 65 anos, era recorrente.
Duarte é investigado junto com outros 10 homens por usar uma casa na Zona Norte para abusar sexualmente dos irmãos.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, uma criança e um adolescente, vítimas dos crimes cometidos por Chavarry e seu grupo, eram levadas para o local onde ocorriam os estupros vendadas e com fitas adesivas tapando suas bocas.
Dráuzio VarellaA foto voltou a circular na internet depois que grupos bolsonaristas iniciaram ataques contra o médico Dráuzio Varella, do abraço na detenta Suzy de Oliveira durante reportagem no Fantástico do domingo passado (1º). O motivo da prisão da transexual seria estupro e ocultamento de cadáver .
Em nota divulgada neste domingo (8), Varella, que possui um largo histórico de atuação como médico, fez a seguinte afirmação: “em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado”.
“No caso da reportagem veiculada pelo Fantástico na semana passada (1/3), não perguntei nada a respeito dos delitos cometidos pelas entrevistadas. Sou médico, não juiz”, completou.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais para pedir boicote à TV Globo pelo caso. Em um tuíte, ele escreve: “entenda o caso do travesti Susy e como funciona a estratégia da Globo”. No vídeo, que mostra a reportagem do Fantástico com Varella, há legendas que chamam a transexualidade de “teoria” que foi “vitimada” propositalmente durante o programa.
Já o ministro da Educação, Abraham Weintraub disse que médico abraçou o “demônio” na reportagem. “Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho”, escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário