As gravações foram publicadas no Facebook e já contam com mais de 500 mil visualizações. Nas imagens, é possível ver que policiais confrontam os clientes do estabelecimento diante da tentativa de pagar a conta com o “dinheiro”. O homem e a mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, confirmam por diversas vezes que as folhas cortadas são realmente dinheiro.
Em determinado momento, um policial chega a questionar se algum deles está com problemas mentais. A resposta é negativa, mas o casal segue com a ideia de que seria possível pagar a gasolina abastecida com os papeis. A mulher foi quem chamou a polícia alegando não ter recebido o troco para a “nota” entregue ao funcionário que os atendeu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de muita conversa, os dois se mantiveram irredutíveis e o proprietário do posto decidiu retirar o combustível colocado no veículo. O casal foi liberado, já que, segundo os policias, não aparentavam estar agindo de má fé. Para os militares, o homem e a mulher estavam sendo usados e mal orientados por alguma religião ou seita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário