domingo, 12 de junho de 2016

Eric Clapton: guitarrista fala sobre problema de saúde

ImagemFoi noticiado por um jornal britânico que ERIC CLAPTON tem danos incuráveis em seu sistema nervoso, o que o tem dificultado a tocar guitarra.

 De acordo com o músico: 'Senti muita dor durante o último ano. Começou com uma dor na região sacral e se transformou no que chamam de Neuropatia Periférica, que é quando você sente pequenos choques na perna.'


O guitarrista, que está com 71 anos, acrescentou: 'É trabalhoso tocar guitarra e eu tive que aceitar o fato de que não vai melhorar. Porque eu estou em recuperação do alcoolismo e do vício em outras substâncias, considero uma ótima coisa estar vivo, apesar de tudo. Eu devia ter morrido tempos atrás. Por alguma razão, fui resgatado do inferno e recebi outra chance.'

ERIC CLAPTON contou à revista Classic Rock Magazine: 'Eu ainda consigo tocar. Quer dizer, é trabalhoso às vezes, o lado físico da coisa – ficar velho, cara, é difícil. Não sei como sobrevivi - à década de 70, especialmente. Chegou um ponto em que eles voaram comigo para um hospital em St. Paul (Minnesota) e eu estava morrendo, aparentemente – eu tinha três úlceras no estômago e uma delas estava sangrando. Eu estava tomando 3 garrafas de brandy, tomando mãos cheias de codeína, e eu estava bem perto da morte. É incrível que eu ainda esteja aqui, sério.'

ERIC CLAPTON lançou seu 23ª álbum, 'I Still Do', no dia 20 de maio do ano corrente. E a boa notícia é que os fãs não devem considerá-lo um adeus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário