segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jake Lloyd, de 'Star Wars', é diagnosticado com esquizofrenia

Jake Lloyd, que interpretou o Anakin Skywalker criança em "Star Wars: A ameaça fantasma", foi transferido da cadeia para uma instituição psiquiátrica para tratar a esquizofrenia.
O ex-ator de 27 anos foi preso em junho após uma longa perseguição de carro com a polícia na Carolina do Sul, nos EUA. Segundo o TMZ.com, a mãe diz que ele vem demonstrando sinais de melhora após a transferência realizada depois que as autoridades concluíram que ele precisava mais de ajuda do que punição.
Lloyd ficou mundialmente conhecido em 1999, quando tinha tinha dez anos e interpretou Anakin Skywalker em "Star Wars: Episódio I - A ameaça fantasma", primeiro filme da trilogia que contava o prelúdio da saga "Guerra nas estrelas".
Ele repetiu o papel em alguns videogames, mas em 2001 anunciou que não trabalharia mais como ator. Na época, ele reclamou das provocações de colegas na escola e do estresse de fazer até 60 entrevistas por dia. Em 2012, ele voltou a falar sobre o assunto, alegando que "A ameaça fantasma" arruinou sua infância e sua carreira de ator.
Durante a curta carreira, ainda criança, ele trabalhou também em "Um herói de brinquedo", com Arnold Schwarzenegger, e em alguns episódios de "Plantão médico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário