segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Morador de rua encontra objetos pessoais de Betty Lago no lixo

Bruno Jesus Batista, de 36 anos, encontrou cadernetas, cartões, agenda telefônica e até uma medalhinha que era da atriz. tentou entrar em contato com as pessoas da agenda, mas parece que só a atriz Joana Fomm atendeu. No mais, ninguém se interessou por reaver as coisas.
Ele disse que já recebeu propostas pra vender o material, que carrega dentro de uma mochila junto com seu cobertor, mas não quer vender, quer devolver a quem deu pra atriz.
“Uso cocaína desde os meus 16 anos, mas quero sair dessa vida. Já estou há uma semana sem usar nada e quero voltar a trabalhar revendendo coisas que eu compro no mercadão. Hoje vivo do que eu cato nos lixos. Durmo por aí, onde dá. Já passei muita fome e frio, mas ladrão não sou, não. Não fico com nada que não é meu ou que eu sei de quem é o dono”.
É, eu queria alguns desses objetos…
Betty2
Betty

Nenhum comentário:

Postar um comentário