A presidente Dilma Rousseff falou sobre a crise política e econômica durante a entrega de casas populares, em Boa Vista. Ela disse que está se dedicando para manter a estabilidade do país e que tem a legitimidade do voto popular.
"É fato que o Brasil passa por dificuldades, mas é fato também que nós somos hoje um país muito mais robusto, muito mais forte. Hoje o nosso país tem mais de US$ 300 bilhões de reserva. Nós não quebramos. Além disso, esse país é um país que avançou muito. Tirou milhares, milhões, de pessoas da pobresa extrema, da miséria. Transformou a sociedade brasileira", declara Dilma Rousseff.
"Eu me dedicarei dia e noite, hora por hora, a garantir que o país saia o mais rápido possível das suas dificuldades. Além disso, quero dizer para vocês que ao longo da vida eu passei muitos momentos difíceis. Então eu sou uma pessoa que aguento pressão. Aguento. Eu honrarei o voto que me deram. A primeira característica de quem honra o voto que lhe deram é saber que é ele a fonte da minha legitimidade. E ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu", afirma a presidente da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário