sábado, 8 de agosto de 2015

Jovem é baleado por PM de folga após tentar fugir de acidente de trânsito

Um inquérito será instaurado na Polícia Civil de Itajaí para investigar o caso do policial Militar de Navegantes que atirou na cabeça de um motorista, após acidente de trânsito em Itajaí. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (5). O soldado André Luis Azevedo estava de moto, quando bateu em um carro que passava pela Rodovia Antônio Heil. Mesmo sem gravidade no acidente, o PM acionou o pai, que é o sargento da Polícia Militar de Itajaí Fábio de Azevedo. Quando o oficial chegou, o motorista do carro tentou fugir. Neste momento, o soldado disparou em direção ao veículo e o disparo atingiu a cabeça de um rapaz.
Christofer Mendes da Silva, 20 anos, foi socorrido na hora e encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. No dia do incidente o soldado estava de folga, e uma sindicância foi aberta na PM para apurar a atitude do policial. 
O comandante da 3ª Região da Polícia Militar, coronel Reinaldo Boldori, afirma que até que apuração termine o PM será afastado das ruas,atuando no setor administrativo do batalhão. Christofer está internado em estado gravíssimo, no Hospital de Balneário Camboriú. Segundo a assessoria da unidade, o paciente está recebendo toda assistência da equipe de neurologista e não pode ser transferido pela gravidade do caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário