sábado, 22 de agosto de 2015

Após estupro coletivo, adolescente tem olhos arrancados pela irmã

 Após estupro coletivo, adolescente tem olhos arrancados pela irmãA história de uma adolescente de 16 anos, que não teve sua identidade revelada, anda chocando a população e até a própria polícia na cidade de General Pinedo, no norte da Argentina.
Depois de ser brutalmente estuprada por vários homens, a jovem teve seus olhos arrancados pela própria irmã, em um bizarro ritual de exorcismo.
A irmã, que foi presa, contou que a vítima estaria tendo visões de animais, como cabras, que ninguém mais via, e que a família resolveu contactar com um centro evangélico e um pastor para realizar um ritual de exorcismo na garota. Antes de ter seus olhos arrancados, a garota foi estuprada por um grupo de homens durante o ritual, que posteriormente também foram presos pela polícia. Depois da violência sexual, o centro evangélico teria fornecido uma faca para a irmã da jovem, a ordenando a arrancar os olhos para 'expulsar os males' da garota, já que, segundo eles, os demônios têm 'pavor de sentir dor'. Ela obedeceu à ordem e deixou a irmã cega depois do estupro.
A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Perrando de Resistencia.
O comissionário da polícia, Pablo Amorin, falou que os pais da garota também acreditavam que ela estava possuída pelo demônio. "É a primeira vez em 22 anos de carreira na polícia que um evento dessa natureza acontece", disse o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário